Ação de GuerrilhaAdvertising

Saia da internet no dia das mães

Ação digital tem criação da Publicis e lembra a importância do toque e do contato pessoal

Vick é uma marca com mais de 100 anos dedicada ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado. Seu principal medicamento, Vick Vaporub, reforça mais uma vez o poder do toque e da aproximação entre as pessoas com sua campanha de Dia das Mães. Focada no ambiente digital, a ação criada pela Publicis começa a ser veiculada nesta semana e utiliza a mídia de forma inusitada para incentivar mães e filhos a passar mais tempo juntos.

No preroll do Youtube, por exemplo, o vídeo pede para que o espectador não pule o comercial, mas em vez de recomendar que ele o assista até o fim, lança outra proposta: usar aquele tempo para abraçar, conversar, ficar com a mãe.

“Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães”, afirma Juliana Patera, diretora de criação da Publicis.

A criação da campanha é de João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai, Maurício Muniz e João Guilherme sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera.

 

Tags
Mostrar Mais

Pedro Engler

Trabalha há mais de 15 anos na área de marketing. Formado em propaganda e marketing e pós graduado em marketing digital. Trabalhou junto de grandes e médias empresas, assim como agências.

Artigos Relacionados

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close